quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O WORKSHOP DE DIÁRIOS GRÁFICOS DE 5 DE OUTUBRO EM CASCAIS por Richard Câmara

 É A NÃO PERDER TAMBÉM PORQUE é o primeiro que apresenta um conjunto de novidades, entre as quais destacaria: mais tempo dedicado a cada registonovos exercícios de desenho com uma vertente mais prática e uma lista específica de materiais para levar, evitando assim que os participantes carreguem peso desnecessário... Para Cascais será preciso levar (conforme a imagem):

Inline image 1

1. Um diário gráfico novo ou usado ou seja, um caderno com 50 a 100 folhas brancas, preferencialmente num formato igual ou superior ao Din A5 (21cm x 14,85 cm), que independentemente da sua marca (Fabrica, Winsor & Newton, Moleskine, Papelaria Fernandes, ou qualquer “marca branca) é aconselhável que seja cosido e não colado.
2. Uma caneta preta da marca Tombow de dupla ponta (feltro e pincel).
3. Um lápis ou lapiseira negra.
4. Uma pequena caixa de aguarelas (ex.Winsor & Newton, 12 pastilhas) + 1 caneta-­pincel tipo Pentel de espessura média para encher com água e/ou um conjunto mínimo de 6 canetas­-pincel tipo Pentel de espessura média para encher com água e aguarela líquida tipo Ecoline em partes iguais (sugere­-se um conjunto variado de cores com amarelo, laranja, vermelho, rosa, azul, verde e cinzento).
5. Um pano velho para servir e mata-­borrão ou limpar restos de tinta.
6. Uma ou duas molas para segurar as folhas do caderno.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário