segunda-feira, 27 de maio de 2013

workshop de Diários Gráficos de Junho intitulado "Marcha, Lisboa, Popular" sobre as Festas e as Marchas de Lisboa


CONTINUAM ABERTAS AS INSCRIÇÕES para o novo workshop de Diários Gráficos de Junho intitulado "Marcha, Lisboa, Popular" sobre as Festas e as Marchas de Lisboa (só com 20 vagas).
 
Este workshop é uma formação intensiva na área dos Diários Gráficos (desenho em caderno) que decorrerá em duas sessões consecutivas. Na primeira sessão assistiremos às Marchas Populares de Lisboa de 2013 que decorrem no Pavilhão Atlântico na sexta-feira 7 de Junho das 21h00 às 24h (com entradas gentilmente cedidas pela EGEAC). Nessa noite desenharemos durante as apresentações da Marcha Infantil "A Voz do Operário" e das Marchas de Belém, dos Olivais, de Benfica, do Beato, do Castelo e de Marvila. Na segunda sessão marcada para o dia seguinte, sábado 8 de Junho das 14h00 às 20h, iremos percorrer Alfama com vista a vivermos e desenharmos o ambiente das Festas Populares da Cidade que já se fará sentir neste bairro histórico de Lisboa.

COMO SE INSCREVER?
  • Qualquer pessoa pode pedir o envio do programa em pdf através do gda@montepio.pt
  • As inscrições são aceites por ordem de chegada e limitadas às 20 vagas disponíveis, sendo só válidas após o pagamento/pessoa de 30€ para Associados ou 40€ para não Associados do Montepio.
  • Para se inscrever deverá fazer a respectiva transferência bancária para a conta do Montepio com o NIB 0036 0216 99100097452 89, enviando a referência por email do seu pagamento ao gda@montepio.pt com: nome completo, data de nascimento, NIF, contacto telefónico e número de Associado (caso o tenha).
  • O período de inscrição acaba na quarta-feira 5 de Junho de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário